sábado, 11 de setembro de 2010

Aquilo que a gente chama de amor

Nos foram dadas duas pernas para andar, as duas mãos para segurar, dois ouvidos para ouvir, dois olhos para ver ... mas por que só um coração?



Porque o outro foi dado a alguém para nos encontrar.


É, aquela velha palavrinha chata que persegue todo mundo...AMOR. Ninguém, por mais que tente, consegue descrever, achar um significado. É incrível. Algo que você sente mas não sabe explicar. Existem vários tipos de amor; o fraternal, materno, de namorados...Mas existe um tipo de amor que não deveria existir: o não correspondido. Pessoas que sofrem desse mal se sentem invisíveis, e pior, não tem remédio que cure. Mas ainda existe algo PIOR que isso, sabia? Aquele tipo de pessoa não sabe amar. Isso é triste. Viver sem amor é não viver...Tem gente que sofre procurando, e vive se perguntando: Se a vida é a arte do encontro, quando o amor vai me encontrar? Pois já me cansei do 'enquanto dure' e do 'se um dia andarmos por ruas opostas'. Eu quero ir na mesma mão. De mãos dadas, de preferência. Eu quero que seja atento, já que sou tão distraída. Que chore o meu riso, que ria o meu pranto. E que tenha sempre planos para o amanhã. E quando a morte me procurar, angústia de quem vive, eu não fugirei correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário