quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Que Fazer Diante De Um Amor Nao Correspondido

Primeiramente você precisa ter a certeza que este amor não é correspondido, para depois tomar decisões drásticas ou mesmo sofrer em silêncio. Lembre-se também que assim como você ama esta pessoa, outras também podem lhe amar e você não corresponder estes sentimento, a vida é cheia de desencontros antes que a pessoa perfeita aparece a sua frente. Então comece a dar mais valor a quem realmente gosta de você, a quem sabe lhe valorizar e respeitar o próximo.
Muitas pessoas infelizmente acabam se apaixonar por pessoas que não correspondem o amor, pior aqueles que sentem o sentimento por alguém já comprometido, por alguém da família, ou mesmo pelo namorado da irmã, enfim, coisas constrangedoras que tornam o amor proibido e impossível de se tornar real.
E então como reagir a estas situações? O que fazer diante de um amor não correspondido? As medidas a serem tomadas não são fáceis e muito menos simples, porém é preciso agir também com a razão muitas vezes, e mesmo que com dor, realizar o melhor a respeito do assunto. Procure conhecer novas pessoas, sair mais com os amigos, pegar um dia para conversar bastante sobre a pessoa amada com sua melhor amiga, para depois evitar pensar nela, para então viver a vida. Ficar sofrendo em silêncio, ou mesmo procurar a solidão não são atitudes inteligentes, procure sempre estar ao lado de seus amigos, parentes, enfim de quem você gosta, para sempre estar sorrindo e de bem com a vida.